Paróquia Santa Clara encerrou o mês missionário com um momento de oração

31 Outubro, Americanópolis (SP) – Em ocasião do mês missionário, o grupo da litúrgia da paróquia Santa Clara e São Francisco de Assis realizou o terço missionário como momento de encerramento. Participaram os grupos pastorais e paroquianos de todas as comunidades. A oração deu início com uma procissão simples nos ambientes da paróquia e cada um foi convidado a colocar uma intenção pessoal, ao longo do terço, os paroquianos rezaram por cada um dos continentes: África, América, Europa, Oceania e Ásia.

Também, foram lembrados todos os missionário que passaram e serviram na paróquia. Logo no final, padre Suresh Dowluri, conhecido como padre “Bosco” é o paroco atual, deu a bênção final. Durante todo o mês de outubro, aconteceu também a novena missionária, um momento de oração e reflexão nas várias casas na comunidade.

6 Comentários

  • Efigênia Aniceto 5 de novembro de 2018 19:24

    Tive o prazer de participar do terço, foi maravilhoso, emocionante lembrar de pessoas tão queridas que deram a sua contribuição para enriquecer as pastorais da Paróquia Santa Clara e São Francisco de Assis.

  • Sarah Aniceto 5 de novembro de 2018 19:57

    Que orgulho de ser dessa paróquia!

  • Miguel 5 de novembro de 2018 19:59

    👏👏👏👏 belo trabalho

  • Luana 5 de novembro de 2018 20:08

    Que Deus possa abençoar todos , que se dedicaram neste trabalho e nesta missão de evangelizar 😘

  • PRISCILA FERREIRA DA SILVA 5 de novembro de 2018 20:17

    Só poderia ser desse modo, que outro mais? A comunidade reunida para rezar o terço missionário com a presença de todas as pastorais. Assim é a essência da nossa paróquia de ser missionária que nos foi ensinada e cativada pelo nosso saudoso padre Maurílio Mauritano. A paroquia tem com seu mais belo bem o povo que a sustenta com sua humildade, fé e união e não tem melhor exemplo disso que a foto postada na matéria.
    Parabéns paróquia Sta Clara e São Francisco de Assis como sempre és o sal da terra.

    Ass. Priscila Ferreira da Silva
    Neta da Dona Joana, filha da Cicera, afilhada da Lourdes e criada nessa paróquia com muito orgulho.

  • chinny 6 de novembro de 2018 02:54

    Que bom a paroquia rezando juntos com padre Bosco.parabens

Adicionar comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos requeridos são marcados com *