Maestro Italiano, em um concerto em homenagem a Nossa Senhora dos Anjos

Maestro Italiano Gianmario Cavallaro, se exibirá em um concerto para orgão.

  Mundo PIME  

No dia 3 de Maio (Sexta-feira), às 20 horas, o renomado maestro italiano Gianmario Cavallaro, regente de coral e Diretor de orquestra, se exibirá em um concerto para orgão na igreja da Nossa Senhora dos Anjos no Bairro Jardim Itajaí na zona sul de São Paulo. O evento é gratuito e aberto para todos.

(foto: http://www.circuitomusica.it/gianmario1)

O maestro Gianmario, teve sucesso por toda Itália, França, Alemanha,  Áustria, Suíça, Turquia, Suécia, Estônia, Rússia, Canadá e Brasil em prestigiosos festivais internacionais de música. Abaixo alguns destaques da sua carreira:

Em 2000 funda o Amadeus Kammerchor e apresenta-se várias vezes no Duomo de Milão e no Circulo della Stampa, com frequentes aparições televisivas.

Em 2012, apresentou-se em Monte Carlo (Catedral de Mônaco), dirige a “Missa de Santa Cecília”, de Gounod, por ocasião do Festival de Música Sacra. No mesmo ano, na América do Sul, realiza concertos no Brasil, na regência da Orquestra“Filarmonia Santa Catarina” em Florianópolis (SC)  e realizou um evento importante no Teatro Mube de São Paulo, no Brasil.

É nomeado diretor Musical do Teatro de Milão e diretor da Ópera Madame Butterfly de Puccini, na Itália e na Suíça.

Todos estão convidados a esse evento e para dar honra a Nossa Senhora dos Anjos!

Paróquia Nossa Senhora dos Anjos, Rua Cedalion 184, Jardim Itajaí (11) 5527-2377

Adicionar comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos requeridos são marcados com *