Jovens, refletiram a vocação missionária alem fronteiras

20-21 Outubro, São Paulo – Em occasião do dia mundial das missões, os padres do PIME animaram os encontros vocacionais nas varias dioceses no estado de São Paulo.

Atendendo o convite do pe. Luciano, reitor do Seminário Propredeutico da Diocese de Bragança Paulista, pe. Jaime participou do Encontro Vocacional com a participação de 20 jovens. Neste encontro os jovens refletirem A VOCAÇÃO MISSIONÁRIA AD GENTES. Houve um interesse da parte dos jovens sobre a VIDA MISSIONÁRIA ALEM- FRONTEIRAS. É o Brasil abrindo-se para a Missão aqui e fora de suas próprias fronteiras. Na mesma diocese, muitos dos padres do PIME trabalharam là e até hoje são muito lembrados.

Na Cidade Dutra, a Pastoral Vocacional da Diocese de Santo Amaro promoveu o encontro vocacional mensal para os candidatos ao Seminário Diocesano. Este encontro, além da presença do promotor vocacional Padre Ancelmo Dantas, contou com a presença do pe. Pedro Facci, missionário do PIME, que providencialmente, no mês no qual Igreja inteira  comemora o mês missionário, ele partilhou com os jovens um pouco do que é a missão, e do que é ser missionário.

Adicionar comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos requeridos são marcados com *