Jovens de Manaus na JMJ no Panamá

21 Janeiro, Panamá –  16 jovens da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, da Arquidiocese de Manaus, estão no Panamá junto com outros jovens do mundo inteiro para participar da 32ª edição da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). O grupo está sendo acompanhado pelo padre indiano Prashanth “Paulo” Kumar Pothireddy, missionário do PIME.

O grupo chegou ao Panamá e está alojado na Paróquia de Nossa Senhora do Carmo, da Diocese de Panamá.  O grupo de Manaus já está encontrando jovens de outros países: Chile, Bolívia e Polônia. Com muito entusiasmo, o padre Prashanth conta:

“É uma grande alegria ver todas as nações reunidas para proclamar Jesus”.

E continua a dizer: “é uma grande inspiração ver jovens reunidos para meditar o tema desta JMJ: ‘Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim a tua palavra’, pois eles estão seguindo o exemplo de Maria, a humilde serva do Senhor, com o mesmo espírito missionário para construir o reino de Deus.

Nesse dia, a equipe organizadora está empenhada em dar boas-vindas, verificar as inscrições e os alojamentos dos peregrinos.

Ao longo dos próximos dias, o grupo de jovens de Manaus vai nos manter atualizados sobre as principais atividades da JMJ 2019. Nos acompanhe por aqui!

Se quiser saber mais sobre a #JMJ2019, clique aqui.

2 Comentários

  • Ivaneide 22 de janeiro de 2019 11:20

    Que maravilha. Que estes jovens missionários da Fé encontrem .a força necessária para essa partir
    a para a evangelização do amor de Cristo.

  • Ivaneide 22 de janeiro de 2019 11:20

    Que maravilha. Que estes jovens missionários da Fé encontrem .a força necessária para essa partida
    a para a evangelização do amor de Cristo.

Adicionar comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos requeridos são marcados com *