Os caminhos propostos pelo PIME são realizados através de encontros com datas previamente marcadas. As inscrições para 2015 já se encerraram e os participantes estão agora na reta final de suas jornadas. Confira abaixo a diferença entre os dois caminhos:

Juventude Missionária do PIME ou simplesmente “JUMP” é uma série de encontros temáticos com jovens de todo o país, a fim de desempenharem diversas dinâmicas, workshops, e ainda participarem de palestras culturais. Não se trata de um caminho vocacional, mas sim um caminho de formação e educação missionária e intercultural a partir de experiências concretas e presenciais.
Durante este caminho, são apresentadas várias opções de experiência e de compromisso missionário que os participantes poderão optar livremente ao final do curso, durante o momento T-DAY.

“Uma vida 360°” é um caminho vocacional para quem sente o chamado a ser padre missionário ou leigo missionário para a vida toda conforme o carisma do nosso Instituto PIME; além disso é também um espaço oferecido aos jovens que querem refletir sobre a própria vida para dar um norte à mesma e encontrar as razões que possam ajudar a passar de um “princípio de sobrevivência” para um “princípio de liberdade”.
Uma oportunidade única para um crescimento humano e espiritual à 360°,e ver assim se a missão pode vir a se tornar a razão da sua vida!

Se você sente o chamado para servir, deseja receber mais informações ou gostaria de se juntar a nós em 2016, entre em contato através do e-mail [email protected] ou clique aqui e envie-nos uma mensagem direta. Esperamos ter você ano que vem na nossa turma!

Adicionar comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos requeridos são marcados com *