Diocese de Santo Amaro realizou a 28ª Feira Vocacional

17-18 Agosto, Cidade Dutra (SP) – Ocorreu na Paróquia Nossa Senhora da Esperança a Feira Vocacional da Diocese de Santo Amaro, um dos maiores eventos no Brasil de cunho vocacional, segundo os organizadores do evento, nos últimos anos, mais de 50 institutos e congregações se reuniram mostrando os próprios carismas e o público no evento chega a alcançar aproxidamente 25.000 pessoas

Durante os dias da feira, tiveram muitas atrações, shows, Adoração ao Santíssimo Sacramento e confissões na Igreja paroquial, celebrações da Santa Missa e estandes das Congregações, tudo para despertar a juventude da própria vocação. O PIME junto com a Editora Mundo e Missão, também estavam na exposição dos estandes.

Os jovens que passaram pelo estande conheceram O PIME e as missões através de uma gincana escaneando o QR code utilizando o celular e os jovens ganharam brindes exclusives da Editora Mundo e Missão.

No Domingo, às 10:30, teve a missa solene presidida pelo Dom José Negri, bispo da Diocese de Santo, junto com os padres  de institutos e congregações presentes na feira.

À tarde, Pe. Robson de Oliveira, da Associação dos Filhos do Pai Eterno em Góias, celebrou a eucaristia. A missa celebrada na tarde de domingo reuniu milhares de fiéis e foi transmitida ao vivo pela TV Pai Eterno para todo o Brasil.

Adicionar comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos requeridos são marcados com *