Conselhos para a Vida Espiritual

A Editora Mundo e Missão lançou recentemente mais uma obra de André Louf, Conselhos para a Vida Espiritual. Hoje, nas livrarias se encontra muitos livros de autoajuda, sobre a autoestima. Tudo isso nos oferece um índice significativo das dificuldades que os seres humanos contemporâneos estão encontrando, que não são mais somente materiais, mas também “espirituais”. Infelizmente, a terapia, às vezes, é pior do que a doença e, assim, aquela “auto” se transforma na pior das ilusões, na mais devastadora das gaiolas. Ninguém salva-se sozinho! O monge dom André Louf, com esta obra, quer resgatar a qualidade específica de um ser humano que não vai atrás de si mesmo, nem só dos meios necessários à sua sobrevivência, mas da verdade que o liberta.

Texto de André Louf (Lovaina, Bélgica, 1929-2010). Foi por mais de 30 anos abade da Abadia trapista de Mont-des-Cats (França). É unanimemente reconhecido come um dos maiores mestres espirituais do nosso tempo.

Arte da Capa de Cláudio Pastro (São Paulo, Brasil, 1948-). É um artista plástico dedicado a trabalhos de arte sacra. Considerado por especialistas como o brasileiro mais expressivo da atualidade nesta área.

Adquira hoje mesmo seu exemplar através do site: https://www.editoramundoemissao.com.br/loja/conselhos-para-vida-espiritual/

Adicionar comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos requeridos são marcados com *